Prezados colegas professores integrantes do piso salarial sem acordo, temos os seguintes fatos para relatar:
1) Todos os procedimentos jurídicos cabíveis foram adotados pela Dra. Glayddes;
2) Em época oportuna, tão logo os tribunais voltem a normalidade, a juíza responsável pelo processo deverá convocar os advogados habilitados e o sindicato para manifestação sobre as planilhas apresentadas pelo Governo do Estado podendo acontecer aprovação ou rejeição pelos interessados;
3) Estima-se que o funcionamento pleno a ser determinado pelo TST poderá acontecer em agosto próximo.
As últimas movimentações processuais no piso salarial são meros despachos para habilitação de herdeiros de pessoas falecidos, serviços orientados e acompanhados pelo SINDESP.
Plano Verão
Cerca de duzentos e trinta ofícios de precatórios foram implantados no site SINDESP para consulta individual, verifique se seu nome foi um dos disponibilizados, caso ainda não esteja disponível, aguarde o novo lote, a tarefa não é tão fácil, critérios adotados no processo para selecionar os autênticos associados são muito rigorosos, evitando informações erradas, o mesmo acontece na justiça nos cálculos e na expedição dos ofícios. Sua tolerância na expectativa do pagamento tem sido muito grande. Vamos aguardar confiando no TRT-7ª Região. E no SINDESP, sempre ao seu lado.