Plano Verão – Dia 24/11/2020 – Hoje(terça-feira) termina o prazo concedido pela justiça do trabalho por necessidade forense para apresentação definitiva das conferências de todos precatórios expedidos. Os serviços executados pelo escritório qualificado permitem maior segurança, agilidade, integração e revisão para evitar na fase final o advento de paralizações inoportunas ou futuras controvérsias jurídicas ou contábeis. Após o término outorgado os precatórios revisados serão remetidos, imediatamente, para TRT 7ª Região – Divisão de precatórios para atualização de valores monetários e, em seguida, despachados os pedidos de saque preferencial.
Recadastramento e Prova de Vida – Com instalação prevista para o mês de novembro, iniciando os registros pelos nascidos em janeiro e os pendentes do ano anterior. Antes, porém, faça a sua atualização cadastral através da SEPLAG – Guardião.
25 de Novembro – Dia Nacional do Doador de Sangue.
25 de Novembro – Dia Internacional de Não à Violência Contra as Mulheres – Conscientização geral desse gravissimo e desumano problema social e de saúde pública que atinge todas as etnias, religião, escolaridade e classes sociais. É uma violação de direitos humanos e liberdades fundamentais.
XXV – Semana Universitária da UECE de 23 a 27 de Novembro – Maior, importante, significativo, expressivo, científico e cultural evento no âmbito universitário.
Novembro Azul – Mês mundial de combate ao câncer de próstata.