O Que é Notícia

JESS – Portal da Notícia – Edição 1.858 – sindesp.org.br

A comissão responsável pela eleição dos coordenadores e vice-coordenadores dos quarenta e oito cursos de graduação presenciais da UECE divulgou os resultados do pleito realizado de 15 a 18 do corrente mês. Registrou-se ausência de 3,2% por parte alguns cursos na votação por não terem apresentado representantes dentro do prazo estabelecido.

Substituição processual – importante tema de leitura.

Aniversariantes em destaque professora Elba Braga Ramalho ((20/06) e Denise Martins funcionária do SINDESP (22/06) – Dia 18/06 do Químico – Futuras causas trabalhistas em análise.

UECE – Programa para deficientes em linguagem e em áudio descrição. Universidade a Distância na UECE. Cotas de étnico-raciais. Datas do vestibular-2021.1

Datas Festivas

21/06  mídia – profissional da mídia – aperto de mão – intelectual – 22/06 – orquidófilo – aeroviário; 23/06 mundial do desporto olímpico –
23/06 – lavrador – 24/06 – São João Batista 29/06 São Pedro e do Papa – Junho Festas juninas – junho vermelho doação de sangue – junho laranja conscientização sobre a anemia e leucemia – junho sacro dedicado ao Sagrado Coração de Jesus.

Lembretes

CEARAPREV (Fundação de Previdência Social do Estado) prorrogou em caráter excepcional o prazo do recadastramento e da prova de vida para 31/08/2021 – Vacine contra a gripe e a COVID-19 observando o intervalo entre os imunizantes. Atenção para os horários de expedientes do SINDESP. O escritório jurídico GLAYDDES SINDEAUX ADVOGADOS solicita dos exequentes a regularização, com brevidade, do contrato de honorários e da procuração do processo do piso salarial(precatórios) fones; 34861188 ou 981587278.