SINDESP

O Que Está Acontecendo No Piso Salarial.?

JESS-PORTAL DA NOTÍCIA EDIÇÃO 2.466-SINDESP.ORG.BR

Parecem-nos que a re-instalação do piso salarial não satisfez, em parte, os anseios de determinados e famosos impetrantes ou gerou efeitos negativos em suas finanças e afastou-lhes de perspectivas de incrementos pecuniários, com certeza, não leram, não entenderam o despacho judicial. são exeqüentes que não participaram das últimas reuniões e lutaram levemente em prol da causas trabalhistas.

as indagações manifestadas, em redes sociais, são atos democráticos, porém, as condições inoportunas e indelicadas como estão sendo conduzidas e descorteses ao excepcional trabalho do magistrado, à árdua, conceituada, respeitada, e séria missão do escritório,às incansáveis e constantes articulações da diretoria do sindesp, à notável, expressiva e inconfundível contribuição do colega(consultor) francisco afonso botelho, à dedicada e valiosa participação integral do presidente de honra do sindicato, magnífico guerreiro gilberto telmo, aos conhecimentos práticos, dignos, eficazes e de renomados colaboradores com formação em direito trabalhista, recursos humanos/administrativos, finanças, entre outros. o mecanismo de cálculos para o demonstrativo de pagamento do executivo não é tão complexo.

os itens aplicados, em especial, do vpni, são normais, usados em folha salarial em múltipas categorias funcionais em diversos casos de ações trabalhistas, com origem federal, não podem ser retirados em hipótese alguma. Se a exclusão do valor pessoal nominalmente identificado (vpni) fosse verídica, a justiça e a empresa forense responsável pelo processo teriam rejeitado os posicionamentos do governo. A lei é bem clara e as decisões jurídicas são rigorosas, inclusive com aplicação de implacáveis penalidades. O executivo sempre gravou todos os acontecimentos sindicais, por meio de agentes reservados e com auxílio de delatores filiados para seus nocivos ataques futuros. qualquer discrepância na concessão dos benefícios recebidos serão analisados e dirigidos ao tribunal de justiça mediante agravo de petição em incontroverso. As demais fases da deliberação judicial estão sendo cumpridas plenamente.

Caros pós-doutores, doutores, mestres, especialistas e demais docentes é momento de relevante ponderação, bom senso e uso racional e limitado nas declarações. Na época natalina deve haver muito respeito, alegria, amor, gratidão, fé, generosidade, tolerância, fraternidade, amizade, solidariedade, felicidade e benção divina.

Registramos o significativo ato de abnegação do presidente gilberto leitão de castro e silva, mesmo impossibilitado por motivo de cirurgia e defluxo compareceu a todas as reuniões marcadas sobre piso salarial, coadjuvado pelo diretor secretário fernando peixoto de melo.

“EU SOU A LUZ DO MUNDO. QUEM ME SEGUE, DE MODO NENHUM ANDARÁ NAS TREVAS” (JO.8.12)”