SINDESP

O SINDESP no Ano de 2020

Mesmo com a impetuosa pandemia Covid-19 o sindicato não abandonou os seus deveres/obrigações essenciais de suma responsabilidade. Agiu-se com relativa moderação, aprendeu-se muito e atingiu-se resultados valiosos e significativos no contexto geral. A preservação do patrimônio (infra-estrutura) das diferentes unidades operativas em Fortaleza(CE), em Sobral(CE) e Crato(CE) sucedeu com constantes e rigorosas manutenções, revisões periódicas, avaliações determinadas e orientações práticas.

O Setor Financeiro, de Pessoal, Contábil e de Atendimento Público com modernas técnicas gerenciais conseguiu ingnes e expressivas respostas.

As causas trabalhistas mesmo com os grandes obstáculos provenientes do efeito da pandemia não impediram, em parte, a digna assistência on-line da justiça embora indefinida e limitada acarretando dificuldades no transcursos dos trabalhos nos escritórios jurídicos. Ainda assim obteve-se relativos avanços com soluções imediatas e promissoras.

A diretoria realizou diversas reuniões on-line (video conferência) para tratar de assuntos de interesses dos filiados, inclusive, nos processos judiciais, com a participação efetiva dos representantes qualificados.

O site SINDESP – JESS conquistou o recorde mais de mil notícias de diferenciadas modalidades e estilos jornalísticos sempre com a intenção de bem informar.

Assessoria jurídica do SINDESP cumpriu relevante e brilhante missão no apoio aos associados e ao sindicato nas sucessivas causas forenses.

Outras avaliações estão a cargo do magnífico quadro social que saberá, sem dúvida, indicar ou julgar com segurança e honestidade as demais realizações.

Os nascidos em janeiro deverão fazer o Recadastramento e a Prova de Vida com máxima brevidade de acordo com o app CEARPREV – atendimento@cearaprev.ce.goc.br fones; (85) 3l08.0135(34)(36)(38).