O Sindicato Os Ataques Dos Hackers, Das, Fakes News E Enfrentamento A Peculiares Patologias

JESS-PORTAL DA NOTÍCIA EDIÇÃO 2.673 –SINDESP.ORG.BR

Se não fossem suficiente, a impetuosa pandemia, COVID-19, com famosas variantes, a gripe H3N2 , os HACKERS, as FAKES NEWS, os golpistas de diferentes espécies, as notáveis síndromes: do VPNI, dos honorários advocatícios, do piso salarial, do plano verão, dos escritórios jurídicos, da justiça, dos infrutíferos desertores, do desrespeito, da ingratidão, do desconhecimento do SINDESP e outras.

Nasceu a síndrome da lei de imprensa, lastimável ataque a comunicação social do sindicato com incomensuráveis restrições, porém, o tratamento, vem sendo aplicado com quase três mil notícias publicadas, dentro de linguagem jornalística, gêneros, tipos, estrutura de textos sendo o mais usados as reportagens e as resenhas no JESS-PORTAL DA NOTIÍCIA e nas redes sociais em APP. Há duas semanas fomos visitados por hackers na mantedora do site SINDESP e na editoria do jornal eletrônico resolvido com muita eficiência. Na véspera do lançamento do crédito bancário relativo ao mês de fevereiro-2022, as rede sociais foram infestadas pela FAKE NEW FOLIA que usa o nome do GOVERNO DO ESTADO, FEBRABAN e BRADESCO para divulgar, criminosamente, nova data de registro do crédito salarial dos funcionários ativos, inativos e pensionistas estaduais. Imediatamente, como soí acontecer, o SINDESP que tem os filiados ligados ao segmento funcional identificou o problema, como em casos semelhantes, expediu nota de esclarecimento aos associados.

FELIZ CARNAVAL COM O DINHEIRO NO BOLSO – “ Ó ABRE VAGAS QUE EU QUERO PASSAR”