Parabéns, o Piso Foi (Enfim) Implantado

Caros(as) Colegas

Esta é uma data a ser lembrada por todos nós, afinal foram 30 anos de expectativa, de muita indignação pelas protelações impostas pelo Governo. Contudo também é um momento de agradecimento. Agradecimento as Dras. Juízas que enquanto estiveram atuando no nosso processo, foram destemidas, com decisões firmes e sempre favoráveis a nossa causa (Piso), agradecer a aqueles Desembargadores que sempre entenderam que a nossa luta era justa e se postaram nas várias votações ocorridas no TRT, a nosso favor.

Agradecer a quantos que no anonimato para grande maioria de nós, contribuíram para ajudar tanto no âmbito local como também nos altos escalões de Brasília em momentos de muita turbulência e muita angustia no andamento do processo, que foram muitos. Agradecer aos colegas que num trabalho de formiguinhas formavam grupos para conversar com todo tipo de autoridade que fosse importante para o bom andamento do nosso processo, ora informando, ora esclarecendo ou para pedir, sempre em nome da coletividade.

Por fim, agradeçamos a Dra. Glayddes por sua inteligência , por sua tenacidade, por ter vasto conhecimento das leis e dentro dos órgãos em seus mais variados níveis, pois a se chegar a uma defesa de determinada questão é preciso de audiências com Ministros dos Tribunais Superiores, com Desembargadores, com Juízes, com as assessorias de todas essas personagens. Agradeçamos também a toda a equipe do Escritório , mas em particular, ao Dr. Carlos Eduardo, por sua competência já demonstrada, pela paciência no atendimento a todos que o procuram diariamente e por sua incansável força de trabalho.

Não deixemos de agradecer a DEUS por ter atendido nossas preces. ELE tarda mas não falta

PARABÉNS, (ENFIM) NOSSO PISO FOI IMPLANTADO.

Presidente do SINDESP