Piso Execução no Whatsapp

Usando a sábia, ponderável e sensata mensagem do professor Francisco Fábio Castelo Branco “lamentável que em plena pandemia as pessoas sejam tão agressivas em virtude de e-mail que não tem assinatura e sim só o nome do professor Gilberto, portanto, vamos aguardar o pronunciamento do sindicato antes de condenar, pois hoje é domingo. Aprenda a defender seus ideais e a amar seus semelhantes, a conquistar seus amigos pelo que é e não pelo que queiram que seja, é mais uma maneira de abraçar a felicidade”.

Na realidade esse importante e virtuoso veículo de comunicação social, com título de piso execução, criado com a finalidade expressiva, salutar e amigável na articulação e na comunicação entre os colegas associadas do SINDESP, vem se constituindo e se transformando diariamente, por parte de alguns, em instrumento de agressões, desrespeito, desvalorização, de incoerência, ataques as pessoas sérias e dignas, as instituições respeitáveis, conceituadas e envolvidas nos interesses sociais entre outros, especialmente, ao tribunal de justiça.

Quando a convocação individual do escritório jurídico é um assunto puramente de fórum pessoal. Não compete ao sindicato, sem prévia consulta e autorização dos filiados, definir deliberações da espécie, com caráter restrito de informações sigilosas, mas sim,deixar a cargo dos evocados como sempre ocorreu em outros circunstâncias, a exemplo da opção do acordo. Os convocados devem ficar livres sem interferência de terceiros nos seus comportamentos decisórios. Seria de bom alvitre recordar-lhes o passado de incansáveis e constantes lutas, de conquistas históricas, de resultados brilhantes, de atuação precisas e definidas feitas com diálogo, confiança, responsabilidade, equilíbrio, respeito, dignidade, seriedade, união e companheirismo dos autênticos e magníficos sócios que sempre estiveram na linha de frente imprimindo o seu apoio. Precisa-se voltar, com urgência, a aplicação de valores fundamentais na convivência humana. é necessário sempre conhecer seus direitos, deveres e os efeitos provenientes da insensatez.

O Recadastramento, a Prova de Vida e a vacinação são importantes em sua agenda diária. Fique ligado!