SINDESP

Piso Salarial e a Folha de Pagamento

JESS – Portal da Notícia – Edição 2.404 – sindesp.org.br

O presidente do SINDESP Gilberto Leitão de Castro e Silva e o Secretário Geral Fernando Peixoto de Melo foram recebido no dia 19/11/2021 (sexta-feira) por dirigentes da CREARAPREEV para tratar de sobre pensionistas que forma impugnados no acordo de agravo de petição do Governo dirigido a Justiça. O responsável pelo assunto afirmou categoricamente que todos os inativos e pensionistas serão re-implantados. Se bem que o texto da solicitação não é tão transparente para assegurar convincente declaração. Se fosse tão assertivo não haveriam as referidas constatações.

O interlocutor explicou que o demonstrativo de pagamento seria usado o Valor Pessoal Nominal Identificável (VPNIs), porém não explicou o mecanismo desse dispositivo. Segundo pesquisa trata-se de espécie de bonificações usadas pelo Executivo na confecção de muitos contracheques salariais. O mais importante, no momento, é a reinstalação dos direitos trabalhistas. Após o ocorrido será analisado detalhadamente e com rigor as aplicações dos normativos jurídicos, objeto do despacho do magistrado no processo de execução.

O Tribunal, o Escritório de Advocacia e o Sindicato estão plenamente unidos e atentos, se por ventura ocorrer qualquer desrespeito às leis, imediatamente são acionados os instrumentos de punições estabelecidos. Quando ao julgamento pela Egrégia Corte do Tribunal do Trabalho Regional da 7ª ocorrerá somente nos itens controversos. O agravo não tem efeito suspensivo e tudo permanece em vigor até o julgamento do recurso tópicos reclamados. Acompanhe o diálogo do nosso articulador, conselheiro, o dinâmico, notável e dedicado FRANCISCO AFONSO MACHADO BOTELHO com a Dra GLAYDDES.

– Bom dia, venho expressar minha gratidão particular por sua tenacidade, pela sua inteligência, pela crença no seu trabalho. Com certeza somos eu e o Pessoa as testemunhas de vê-la assinar este bendito contrato lá na Delegacia do Trabalho juntamente com o Professor Valentin, portanto conheço desde o comecinho sua trajetória de trabalho e denodo em busca Piso para tantos que estão vivos e tanto que ficaram na história dessa luta que a Senhora nunca deixou de pelejar. Agradecer nunca será demais, pedir desculpas pelos incrédulos e me colocar como sempre, ao seu lado contra os malfazejos que quiseram atrapalhar sua Vitória. Parabéns e obrigado. – OK. Professor. Você me emocionou tanta a ponta de me fazer chorar. Estou fragilizada e cansada desse processo, mas nada que me impeça caminhar e lutar em prol daqueles que acreditam em mim! Obrigada pelas palavras carinhosa e de reconhecimento! Isso só me dar mais força para continuar nessa caminhada que não tem sido fácil! E saiba que essa vitória é pra vocês e guiada por Deus, ele é o meu caminho! Muito Obrigado