SINDESP

Piso Salarial em Mais uma Fase Complexa

JESS – Portal da Notícia – Edição 2.366 – sindesp.org.br

O piso salarial enfrenta mais uma fase complexa com a programada reinstalação definida pela justiça em recente despacho, inclusive admitida pelo Executivo e divulgada em redes sociais, amplamente, compartilhada por alguns exequentes. O Governo Estado do Ceará, através da Procuradoria Geral de Justiça, age, como sempre, de maneira ardilosa, objetivando retardar ou interromper o fluxo normal do processo, dessa vez, aplicou recurso jurídico denominado embargo de petição.

Vale salientar que referido instrumento jurídico não possui efeito suspensivo o que conserva todas as deliberações, anteriormente, exaradas. Caberá a Egrégia Corte do Tribunal Judicial do Trabalho da 7ª Região apreciar e julgar as impugnações impostas oriundas do poderoso reclamado. O escritório jurídico qualificado oferecerá opulenta documentação contra as frágeis afirmações do postulado para subsidiar a justiça na análise.

O momento é de expectativa, esperança e voltado para o dia 1º de dezembro de 2021. Trata-se intensa luta. Não fique recebendo informações falsas, sem origem, de pseudo-líderes, de oportunistas e de mensageiros obsoletos.

Matéria completa sobre agravo de petição encontra-se no JESS – Portal da Notícia de 16/11/2021 e o texto do agravo com 35 páginas para consultas aos interessados no https://sis.sindesp.org.br/.