SINDESP

PISO SALARIAL – REUNIÃO

JESS-PORTAL DA NOTÍCIA –EDIÇÃO 2.638 –SINDESP.ORG.BR

O presidente do SINDESP, Gilberto Leitão de Castro e Silva, membros da Diretoria, destacando-se Fernando Peixoto de Melo, reuniram-se em 16/02/2022, com o Dr. Carlos Eduardo Lacerda Pinho (GLAYDDES SINDEAUX ADVOGADOS) para debater sobre os últimos procedimentos do piso salarial (sem acordo).

O encontro foi, extremamente, positivo pelas inúmeras, oportunas e brilhantes indagações com uso explicativo, em parte, através da informática, nos aspectos jurídicos e práticos.
O esquema da exposição foi dividido nos seguintes segmentos:
EXEQÜENTES ATUALIZADOS, ISTO É, EM DIA COM OBRIGAÇÕES JUNTO AO ESCRITÓRIO E À JUSTIÇA. A documentação e outras exigências solicitadas pelo Tribunal formam acatadas, em tempo hábil, pela empresa GLAYDDES SINDEAUX ADVOGADOS e remetidas para análise judicial aos grupos de trabalhos da força tarefa forense. Situação: Em exames, três tipos de planilhas com memórias de cálculos e rigorosa observância das classificações adotadas no despacho do magistrado. Após as múltipas e criteriosas averiguações deverão ser encaminhadas os resultados ao Juiz para apreciação com vista a remessa ao Governo do Estado.
IMPETRANTES INADIMPLENTES – Sem a imediata regularização das pendências no que diz respeito a remessa de contracheques, da ficha financeira e outras normalizações não ocorrerá, nenhuma movimentação ou mesmo qualquer informação. Os comprovantes legais têm caráter individual, em especial, de fórum íntimo, não havendo nenhuma possibilidade de ser providenciados, em hipótese alguma, pelo SINDESP. O peticionário poderá obtê-los através do GUARDIÃO os contracheques em número de (210) duzentos e dez unidades ou e ficha financeira na UECE – Recursos Humanos por meio de requerimento.
OS AFASTADOS por decisão própria do processo coletivo nada têm a tratar com o Escritório Qualificado da ação, mormente, por ser um novo processo com determinações normativas e procedimentos específicos. O que devem fazer é procurar o advogado contratado para solucionar com urgência todas as pendências sob pena de ocorrer um acentuado atraso. O escritório GLAYDDES SINDEAUX ADVOGADOS não é mais responsável por qualquer questionamento da espécie e orientador ou informante desses interessados. Saiba a quem o ilustre postulante deve se dirigir no seu caso e não agitar de maneira indigna com o ser humano.