Acredita-se que o pseudo lider com seu diminuto e inexpressivo clube continua ofendendo, depreciando, cometendo delitos contra a dignidade, a honra e os valores sublimes das instituições e dos colegas.
A mentira, a falsidade, a mediocridade, a leviandade, a futilidade, a discórdia, o ódio doentio, as chantagens constantes,a retaliação, o oportunismo ignóbil, as artimanhas, alem do sórdido perfil curricular com registros de atos peculiares de representante da maledicência.
A majestosa qualificaçãonão seria suficiente para acreditar com muita fé, com consciência e com firmeza nas informações contaminadas? O plano verão é uma concreta realidade, expressão do destemido Gilberto Telmo Marques, em especial, publicada no blog piso salarial edição de 30/06/2020 mostrando a autêntica história.
É preciso conhecer e discernir com exatidão os relatos transparentes para evitar injustiças.
Não concorde com asneiras, comprovocações e não se submeta às torpes imposições praticadas contra o ser humano. Analise algumas banalidades clássicas e rotineiras proferidas pelo impostor: I) Ninguem vai receber o plano verão, II) As notícias não existem; III) O SINDESP oculta informações; IV) Outras jocosas bobagens típicas de desvairados.
As imprecações emitidas pelo desqualificado são verdadeiras agressões aos eminentes juizes, aos renomados escritórios de advocacia e a lutadora e venerável classe de colegas sindicalizados. Tudo isso tem origem na exuberante frustação provocada pelos seguintes fatores: I)Desconhecimento da origem e dos objetivos do plano verão; II) Ausência total no acompanhamento da tramitação do processo; III) Não ser beneficiário; IV) Exclusão dos seus ilustres advogados jaboticabas do processo; V) O desconhecimento da verdadeira listagem dos 889 favorecidos; VI) Ignorância dos exaustivos e criteriosos cálculos elaborados e atualizados pelo sindicato; VI) Pleno incômodo com o modelo tecnológico criado para consultas individualizadas e o dinâmico sistema de divulgação afastando definitivamente as especulações dos agentes nocivos; VII) Absoluta rejeição de suas grosserias por parte de inúmeros associados.
Com certeza brevemente todas as pendências estarão equacionadas, ocorrerão as etapas complementares da ação com o SINDESP prestando um extraordinário, valioso e seguro serviço e a justiça cumprindo fielmente o seu papel.
Extraído alguns informes do texto publicado pelo Prof. Gilberto Telmo Marques.