Portal da Notícia – JESS

1. Providências foram reivindicadas junto ao escritório Glayddes Sindeaux Advogados para emissão de comprovantes do imposto de renda dos beneficiados com crédito de precatórios do piso salarial com acordo recebidos em 2020.

2. A diretoria do SINDESP exaustivamente trabalha na recuperação e regularidade dos contatos na 2ª Vara do TRT-7ª.

3. A central de atendimento e assistência aos associados do SINDESP vem prestando relevantes serviços na informação do agendamento da vacinação com consultas diárias no site da Secretaria de Saúde: https://vacineja.sepog.fortaleza.ce.gov.br ou https://www.saude.ce.gov.br/vacinometro-covid-19 ligue para Denise.

4. As orientações para Recadastramento e Prova de Vida continuam ao seu alcance em nossa central.

5. Saiba usar bem o nosso site – SINDESP.

Informes Universitários

UECE – Os resultados do cadastramento de estudantes dos cursos de graduação da UECE pertencentes a famílias com renda per capita igual ou inferior a meio salário mínimo foram divulgados.

A UECE e a empresa chinesa Huawei realizam até o dia 14/02 a seleção para o curso HCIA Cloud Computing – Capacitação na Área de Computação em Nuvem.

UECE – Abertas até 23/02 as inscrições para especialização em psicologia organizacional e do trabalho. Fones: (85) 3292-1294 / (85) 3225-8729 / (85) 99971-5041.

UECE – Faculdade de Educação de Crateús(CE) promove de 05/02 a 19/03, cinco encontros virtuais – A Filosofia com Rapadura.