SINDESP

Processo do Piso Salarial

O advogado do escritório responsável pelo processo do piso salarial, Dr. Carlos Eduardo em reunião da diretoria realizada, no dia 11/03/2020, faz ampla exposição sobre o piso salarial, destacando-se maiores informações para os que não fizeram o acordo, mostrando a movimentação do processo e todos os benefícios que resultarão. o governo do estado foi notificado judicialmente e terá que apresenta resposta por trinta dias úteis terminado o prazo no dia 28/03/2020

Processo plano verão – encontra-se na seção de cálculos da 4ª vara para atualização de valores e devidas conferencias – aguarde novas notícias para próxima semana, estamos praticamente muito perto do final

Imposto de renda – não se esqueça de declarar, no entanto alguns colegas tiveram o comprovante de rendimentos alterado pela fonte fornecedora(Governo do Estado) a emissão de novo documento verifique se você foi um dele confira com cautela essa nova versão.

O assessor jurídico do sindicato Dr. Julio Sampaio participou da reunião da diretoria do dia 11/03/2020 e fez exposição dos oito processos existentes patrocinados pelo sindicato, mostrando o ocorrido em todos.

O sindicato estuda a possibilidade com urgência do retorno de planos de saúde aguarde.

Atualize o cadastro com urgência, email, WhatsApp, entre em um grupo de colegas ligados a sindicato para todo dia receber as mais importantes noticias. O site SINDESP está passando por um processo de modernização para ser mai dinâmico e trazer as ultimas informações com rapidez e verídicas. Ele é o seu veículo oficial de comunicação.

Visite a sede do sindicato, além das reformas, construções e modernização, estamos implantando um novo modelo de gestão e organização empresarial queremos a sua participação e sua valiosa contribuição, afinal o sindicado é seu.