SINDESP

Rápidas em Ação

JESS – Portal da Notícia – 1.460 publicadas – sindesp.org.br

O Governador Camilo Santana preserva o feriado do dia 19/03, dia de São José, padroeiro do Estado do Ceará mesmo com o isolamento social, Lockdown, com término previsto para 21/03 (domingo).

O Ceará encontra-se em pleno momento de pico da pandemia entre 12 a 22 de março, considerado por pesquisadores com elevado crescimento de contaminação da COVID-19. É crítico a situação dos leitos e UTIS, controle na distribuição de oxigênio medicinal, inclusive em falta em alguns municípios, em especial no setor público da saúde. FICAR EM CASA AINDA É A MELHOR ESCOLHA.

Enquanto o poder público usa uma força integrada para combater a pandemia do outro lado da história existem os esquadrões de eventos festivos e grupos contraditórios, geradores de aglomeração, desrespeito, agressão a saúde e bem-estar da comunidade social, responsáveis pela destruição de vidas.

Lembretes

Para os declarantes do IR com recebimento de crédito de precatórios ano 2020, a fonte pagadora é a Secretária da Fazenda do Ceará CNPJ 07.954.597.0001.52

Para obter o seu comprovante do IR junto ao escritório Glayddes Sindeaux Advogados através de e-mail, ligue 9815877279 ou 34861188 – cadusindeaux@hotmail.com

Campanha da Fraternidade – Fraternidade e Diálogos: Compromisso e Amor.

Saúde Digital: Cadastramento da vacina.