SINDESP

Reconhecimento, Respeito e Gratidão

JESS – Portal da Notícia – Edição 1.669 – sindesp.org.br

É difícil para alguns compreender o sentido ou conceito ou mesmo adotar os princípios básicos de reconhecimento, de respeito e de gratidão e por em prática. A linguagem social define reconhecimento como ato ou efeito de considerar o mérito, atenção e admiração, respeito está relacionado estima ou consideração que se tem por algo ou alguém, gratidão é o agradecimento ou ação de identificar benefício(s) que lhe(s) propicia(m) por fatos ou atos. Mas a curta e obscura consciência de determinado(s) humano(s), muitas vezes não alcança(m) o objetivo esperado. Os historiados da era SINDESP relataram o triste fim da dinastia, anterior em relação a moderna e democrática administração dos Gilbertos (Telmo e Leitão).

A sede sindical à rua Austrália, 845 ficou com sua infra-estrutura completamente destruída não permanecendo pedra sobre pedra lembrando, inclusive a terceira demolição de Jerusalém e de Cartago. Sistemas: energia elétrica, telefônico, internet, água totalmente aniquilados, muitas dívidas, o exagero no quadro funcional com 21(vinte e um) servidores, salários exorbitantes, honorários advocatícios de Cr$ 8.500, 00, contrato de serviços contábeis de CR$6.000,00, com atrasos excessivos, plano de saúde cancelado, inúmeras irregularidade nas contas bancárias, veículos com acervo de multa e com registros inconsistentes, processos jurídicos obstruídos e arquivados, anormalidades na inscrição sindical considera na delegacia do trabalho e na receita federal como abrigo de idosos e outros.

Pergunta-se ao(s) nobre(s), distinto(s) e obstinado censor (es) sindical(is) por onde andava(m) ao longo dos tempos, a sua frequente ausência sempre conhecida nos acontecimentos citados, em reuniões, em audiências, manifestações e outros. Qual foi(oram) o(s) apoio(s) na formulação de ação judicial das referidas ocorrências criminosas. O! caro(s) sentenciador(es) de redes sociais ou o! ilustre(s) situacionista(s) das fases finais dos processos. Diariamente divulga-se muito sobre o SINDESP, causas trabalhistas, atualidades, utilidade pública e outros atingindo a edição 1.669.

A pandemia nunca impediu o funcionamento sindical. Existem assuntos ou atribuições que são de competência por seu caráter específico a cargo de entidades ou pessoas. É preciso observar os normativos regulamentares e distinguir direitos e deveres. Denegrir a imagem de instituições ou das pessoas pode trazer consequências graves. Conheça(m) o estatuto do sindicato, sindicalismo, sindicato, trabalho de todos, em especial, dos profissionais qualificados, assessoria jurídica e do funcionalismo sindical em número de 07(sete) colaboradores dedicados e eficientes, além do compromisso sério e abnegado da diretoria. Aprenda (m) a reconhecer, respeitar e ser grato nunca transfira(m) o seu ostracismo ou ociosidade para quem não merece.