Reitor Da Uece Recebe Visita Da Diretoria Do Sindesp Com Ampla Pauta De Debates

JESS-PORTAL DA NOTÍCIA EDIÇÃO 3.560- SINDESP.ORG.BR

Ocorreu em 15 de março, reunião entre o reitor da UECE, professor Hidelbrando Soares, e a diretoria do Sindicato dos Docentes do Ensino Superior Público do Estado do Ceará – SINDESP. A reunião teve finalidade de estreitar relacionamento entre a UECE e o sindicato que possui diversos docentes aposentados da UECE como associados. A diretoria apresentou o sindicato ao reitor, o qual foi presenteado com o regimento sindical.

O reitor da UECE revelou aos presentes a expansão e interiorização da UECE, informando que os novos campi de Quixeramobim, Aracati e Canindé iniciarão suas atividades em 7 de agosto com o início das primeiras turmas dos cursos de medicina, em Quixeramobim; licenciatura letras/inglês e matemática, em Aracati; e administração de empresas e pedagogia, em Canindé.  O sindicato agradeceu a recepção da reitoria, pontuando que participaram, como convidados, da cerimônia em homenagem aos aposentados do ano de 2021, ocorrida no dia 10 de março, e solicitaram que o sindicato tenha uma maior participação nos eventos sociais da universidade.

Estiveram presentes o presidente do sindicato, professor Gilberto Leitão; o presidente de honra, professor Telmo Marques; o secretário, professor Eliezer Alves; conselheiro fiscal, professor Francisco Rodrigues da Silva; tesoureiro, professor Fernando Peixoto de Melo; e advogado, Dr. Júlio Sampaio.

FONTE EXCLUSIVA D MATÉRIA – UECE NOTÍCAS