Resenha da 2ª Semana de Outubro – Publicada no Jornal Eletrônico (JESS), O Mundo da Comunicação Sindical

1. Avaliação do Piso Salarial – Na última reunião da diretoria a cargo do Dr. Carlos Eduardo Lacerda Pinho (Glayddes Sindeaux Advogados) Processo TRT-7ª Região – 4ª Vara Nº 0039300-21-1992.5.07.0004;

2. Plano Verão Apreciação – Na última reunião da diretoria – Expositor Dr. Francisco Scipião da Costa (Uchôa Advogados Associados) Processo TRT-7ª Região – 2ª Vara Nº 0167300-11-1993.507.0002;

3. Dia do Médico – 18 de outubro – Ampla reportagem, inclusive, com indicativos do Curso de Medicina da UECE;

4. Participantes da reunião do SINDESP em 13/10/2020;

5. Mensagem do presidente do SINDESP Gilberto Leitão para o Dia do Professor;

6. Homenagem ao Dia do Professor;

7. Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida e Dia da Criança.

8. Lembretes Importantes;

9. Notícias – Ação do Sindicato.

UECE

Homenagem aos professores responsáveis pelo Projeto de Extensão Fontes Históricas da Ditadura – Faculdade de Educação, Ciência Central (FECLESC-UECE) de Quixadá-CE.

Mensagem do Dia dos Professores.

URCA

Lançamento do cordel sobre o uso da tecnologia da informática para a interprofissionalidade.

Mensagem do dia do professor.

Abertas as inscrições para seleção – 2020 para os mestrado e doutorado em química e biologia para o 1º semestre 2021.

UVA

Lançamento em formato digital de dez livros produzidos por professores da UVA durante a pandemia.

Mensagem do dia do professor.

Agradecimento

Agradecemos a todas as entidades que nos parabenizaram pelo dia do professor, em especial, as Universidades Públicas do Estado do Ceará, amigos, admiradores, ex-alunos, enfim essa extraórdinária comunidade brasileira.

Homenagem

O SINDESP homenageia os profissionais da medicina pelo seu dia comemorativo em 18/10, responsáveis por cuidar e proporcionar a saúde para toda a população e saudar, em especial, a UECE – Medicina, ensino por excelência, por conduzir ao mercado de trabalho inúmeros gestores da saúde pública com indiscutível formação e competente eficácia.

Lembretes

Façam, com urgência, a renovação e atualização cadastral usando o Servidor Online ou Guardião SEPLAG (roteiro no site SINDESP) e consulte site SINDESP sistema para verificação de seu ofício do plano verão, restando apenas a elaboração de oitenta e cinco, muito próximo da finalização. Aguardem as próximas notícias.