SINDESP

Resumo da Semana de 28/09 a 03/10/2020

Publicadas no site SINDESP Jornal Eletrônico (JESS)

Aniversariantes do Mês de Outubro Até o Dia 20/10 – Comemore com seus colegas e amigos.

Reunião agendada em 29/10/2020 no TRT-7ª Região 4ª Vara com resultados promissores.

Calendário acadêmico do ano letivo 2020.1 dos cursos de graduação da UECE.

Dia da secretária com inúmeras homenagens

Recastramento dos funcionários do estado (ativo e inativo)

Instruções práticas para o uso do site SINDESP-Sistema

Leitura Rápida – Notícias Resumidas

04 de Outubro – Dia de São Francisco de Assis

 

Novos Informes

De 05 a 15 de outubro inscrição para eleição de representantes do CEPE, CONSU e Conselho Diretor – votação para dia 18/11/2020

O laboratório de Biotecnolgia e Biologia Molecular da UECE apresentou depósito de patente junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI) com o título em uso de Vacina De Coronavirus Aviário(IBV) como modelo de imunização mamíferos contra SARS-Covid-2

Outubro Rosa – Campanha de conscientização e alerta as mulheres para importância da prevenção do câncer de mama e do câncer de colo de útero.

O Governo do Estado está destinando, em caráter excepcional, pacote de dados da internet movel (Chips – Sim Card) para estudantes da UECE, UVA, URCA, regularmente matriculados.

professores da FACEDI (Faculdade de Educação de Itapipoca-CE) integram o projeto nacional das ações de estudo de combate à Covid-19.