Reunião no TRT-7ª Região – 4ª Vara

Piso Salarial Sem Acordo – Urgente

Realizou-se no dia 29/09/2020, no TRT 7ª Região – 4ª Vara, audiência agendada com Dra. Manuela de Albuquerque Viana com participação dos advogados qualificados – Dra. Glayddes Maria Sindeaux Esmeraldo e do Dr. Carlos Eduardo Lacerda Pinho, Gilberto Leitão de Castro e Silva, Presidente do SINDESP e o Assessor Logístico Afonso Botelho Machado, com número restrito, em observância às instruções de combate a pandemia do tribunal.

O encontro foi altamente proveitoso e com significativas ponderações da magistrada, especialmente, pelos múltiplos fatores que implicam a existência do processo, sendo debatido à célere obrigação de fazer, implantação das tabelas de cálculos apresentadas pelo estado, imediata obrigação a pagar, notificando ao governo para pagamentos de precatórios conforme dados de cálculo do escritório e análise do teto do valor máximo com muitos contemplados e inúmeros extrapolando o limite, motivando a preservação constante dos direitos dos reclamantes para qualquer incremento ou vantagens atribuídos ao longo dos anos.

Aguarda-se com paciência os urgentes procedimentos por etapas criteriosas com redução da intensidade da pandemia. As partes intervemientes o SINDESP, o escritório jurídico, a justiça e o governo, certamente, serão mais rápidos não obstante o grau de ansiedade e as incessantes esperanças de todos os substituídos. A entidade governamental comprenderá ainda mais os diferentes indicativos que envolvem a causa trabalhista, em especial, o grande obstáculo trazido pelo Covid-19.