Reunião Ordinária

JESS Portal da Notícia – 1.391 publicadas – sindesp.org.br

Reunião ordinária por sistema remoto promovida pela diretoria do sindicato em 23/02/2021, presidida pelo Gilberto Leitão de Castro e Silva com as presenças de José Nélson de Arruda Filho (Vice-Presidente), João Odécio Sousa Magalhães (Vice-Regional-Uva), João Bosco de Sousa(Vice- Regional–Urca), Fernando Peixoto de Melo, Eliezer Alves, Francisco Fábio Castelo Branco, Maria Helena de Paula Frota, representante da FECLI, Cândido Bezerra da Costa Neto (BCNeto) e convidado de honra, eterno batalhador Gilberto Telmo Sidney Marques.

Temas: Andamentos dos processos – Plano verão remetidos pela 2ª Vara, 888(oitocentos e oitenta e oito) Ofício Precatório ao TRT-7ª à divisão de precatórios para atualização de valores monetários pelo IPCA-E(indicador usado pela justiça), posterior conferência, elaboração de alvarás e remessa a rede bancária para pagamento; Piso salário a ser determinada pela 4ª Vara a re-implantação, precatório do piso salarial em apreciação de cálculos do governo. Convites aos escritórios para exposição sobre os processos de suas respectivas responsabilidades. Honorários advocatícios da assessoria jurídica do SINDESP para ajustes após a análise dos relatórios do causídico. Elogia-se a participação do professor BCNeto que propôs reunião periódicas com conteúdos selecionados pela diretoria e tópicos indicados pelos filiados. O professor Gilberto Leitão encerrou o compromisso e agradeceu a todos os participantes.