Saiba Mais Sobre as Universidades Estaduais

JESS – Portal da Notícia – 1.389 publicadas – sindesp.org.br

URCA

Por causa do agravamento da COVID foram temporariamente suspensas as matrículas dos candidatos classificáveis referentes ao processo seletivo unificado para os cursos de graduação do ano 2020.1 dos campi de Crato (CE) e Juazeiro do Norte (CE).

Atividades presenciais na área técnica-administrativa foram interrompidas com as novas medidas preventivas da COVID do Governo Estadual.

Pós-Graduação em química/ biologia, matrículas do ano 2020.1, inscrição por on-line, através de e-mail , para saúde de família e saúde mental estão abertas até 26/02/2021.

Os(as) professores (as) Célia de Jesus Silva Magalhães, Maria Elizete Machado, Generino Leandro Lopes Soares, Luís Rafael Leite Sampaio e Osmar Hélio Alves Araújo, lançam no dia 27/02(sábado), na URCA Missão Velha, às 16, h o livro Educação, Inclusão e Novas Práticas Pedagógicas. O sindicato, através de Diretoria parabeniza aos autores pela magnífica obra de grande utilidade na área de educação.

Divulgado os resultados finais do processo de seleção para bolsista supervisor do programa institucional de bolsa da iniciação à docência – subprograma letras.

Pós-Graduação em Diversidade Biológica e Recursos Naturais (conceito-3-área de biodiversidade) período de realização em 2021/2024, inscrição até dia 26/02/2021 – ppq@urca.br