Seleção Para Professores

JESS – Portal da Notícia – Edição 2.377 – sindesp.org.br

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE) recebeu autorização do Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, para a realização de seleção pública voltada ao preenchimento de 296 vagas de professores substitutos e temporários.

As vagas serão destinadas para os cursos da capital e do interior, vinculados aos Centros de Ciências da Saúde (CCS), de Ciências e Tecnologia (CCT), de Educação (CED), de Estudos Sociais Aplicados (CESA), de Humanidades (CH), às Faculdades de Veterinária (FAVET), de Educação de Itapipoca (FACEDI), de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM), de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC), de Educação, Ciências e Letras de IGUATU (FECLI), de Educação de Crateús (FAEC), e ao Centro de Educação, Ciências e Tecnologia da Região dos INHAMUNS (CECITEC).

Os editais para seleção pública estão previstos para publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) nos próximos dias.

FONTE: UECE NOTÍCIAS