SINDESP Agradecimento Aos Colaboradores

JESS-PORTAL DA NOTÍCIA – EDIÇÃO 3.040-SINDESP.ORG.BR

RECORDE NA DIVULGAÇÃO SINDICAL

Na ansiedade de ir mais longe, muitas vezes, se omite em   agradecer e de celebrar cada conquista. Vocês podem e devem buscar o crescimento, mas isso não significa menosprezar os degraus que pisam. Cada conquista, por menor que seja, merece   gratidão e felicidade por tê-la alcançado. Lembrem-se que o caminho para o sucesso se dá a partir de pequenos passos. O que nos faz ser grande não é a chegada ao topo, mas tudo o que vocês aprenderam, tudo o que vocês melhoram para chegar até ali. A grandeza vem da alma, não do quão alto vocês chegaram.

AGRADECIMENTO POR MAIS UMA GRANDE CONQUISTA

Ao ultrapassar 3.000 edições do JESS-PORTAL DA NOTÍCIA não poderia deixar de registar o mais significativo   reconhecimento, gratidão e respeito para a extraordinária família de leitores, colaboradores, reprodutores, editores, redatores, revisores, críticos, além de inúmeros filiados, amigos, anônimos e   admiradores ligados de maneira direta e indireta ao periódico sindical. Destaque para as celebridades Gilberto Telmo Sidney Marques, Francisco Rodrigues da Silva, Júlio Sampaio Neto(ADV), José Maria Nunes Guerreiro(FAFIDAM), João ODÉCIO Souza Magalhães(UVA), Francisco Afonso Machado Botelho(consultor sindical), Elba Braga Ramalho (escritora), Inácio de Loiola Saraiva (cientista político), Maria da Conceição Pio, Maria do Socorro NÂNTUA Rodrigues, Francisco Adriano Queiroz(jurista), Arnoldo Parente Leite Barbosa, Paulo de Tarso Lustosa da Costa(galeria de honra), Fernando  Peixoto de Melo, Maria ERONEIDE Alexandre Maia, Paulo Tadeu Sampaio de Oliveira(jornalista),Vladimir Spinelli Chagas (articulista),Cândido Bezerra da Costa Neto(BCNETO), EDILBERTO Figueiredo(poeta), Maria Helena de Paula Frota, Josefa LINEUDA da Costa Murta, Maria do Socorro Furtado Nogueira, Alberto Dias Gadanha(filósofo), Antônio EDÊNIO Araújo(URCA), Gilvan Luiz de Melo, Luciano Moura Cavalcante, José Nelson de Arruda Filho, Raimundo Alves de Souza, Silvio Leitão de Castro e Silva, Francisco Cartaxo Melo(Mauriti-CE), Maria do SOCORRO  MAIA OSTERNE, Graça Souto, Maria Elisa do Socorro Maia Elisa, Eliseu BECCO, João Bosco de Sousa(URCA), Tania Martins Alves, Leonardo Antônio de Moura, Sofia LARCHE Vieira(cientista),Vanda Cidade Nuvens Silveira, Ricardo Mota Bacurau(URCA), José LUCILIO C. de Mesquita(UVA), Marcondes Cavalcante França, Francisco Hugo Barbosa Martins Junior(escritor), Francisco de Assis Francelino Alves, PISO EXECUÇÃO, equipe de funcionários do SINDESP(Fortaleza, URCA, e UVA), GLAYDDES SINDEAUX  ADVOCACIA, UCHOA ADVOGADOS ASSOCIADOS, CONTATO TCHDIFFER(SITE-SINDESP), Administrações de Gilberto Telmo Sidney Marques, primeira direção  e atual de Gilberto Leitão de Castro e Silva.

Muito obrigado a todos. Vocês são os autênticos homenageados e a razão de ser nosso trabalho