SINDESP Giro De Notícias

JESS-PORTAL DA NOTÍCIA –EDIÇÃO 3.042-SINDESP.ORG.BR

MANCHETES DA RESENHA SEMANAL DO JESS-PORTAL DA NOTÍCIA –  O QUE ACONTECEU

INSS – Instituto Nacional de Seguro Social aplica novas regras para o atendimento presencial.

SINDESP. AGRADECIMENTO A COLABORADORES DO JESS-PORTAL DA NOTÍCIA.

14/07/2022 -Dia mundial da LIBERDADE DE PENSAMENTO

17/07/2022- Dia DE PROJEÇÃO ÀS FLORESTAS.

Homenagens a filiados aniversariantes de 11/07 a 18/07/2022, inclusive em destaque PERÍPEDES Franklin Maia Chaves(18/07) e Antônio EDÊNIO Araújo Silva(17/07/)

ALERTA CONTINUA – DENGUE, ZIKA, CHIKUNGUNYA, COVID-19 e VARÍOLA DOS MACACOS.

SOLENIDADE de outorga de título honorário de PROFESSORA EMÉRITA da UECE em 15/07/2022, na Assembleia Legislativa.

PLANO DE SAÚDE não tem limites de consultas para 04(quadro) categorias profissionais da área de saúde. Reajuste nos planos de saúde ficam em 15,5%.

REVISÃO da tarifa de energia elétrica no Ceará.

NOTA DE PESAR – Professor GUSTAVO NEY DE ARAÚJO CHAVES(13/07/2022)

EXPLICAÇÕES para justificativas sobre excludentes do PISO SALARIAL.

TEMA ESCOLHIDO por votação PARA SEMANA UNIVERSITÁRIA – Universidade Como Espaço de Defesa de Ciência da Democracia e das Liberdades Individuais.

JULHO AMARELO lutas contra às hepatites virais e câncer de ósseos. – SEQUELAS mais comuns no PÓS-COVID-19 e possibilidade de recuperação.

A queda da BASTILHA 14/07/2022.

Assessoria Jurídica no SINDESP.

RESPEITO, GRATIDÃO e RECONHECIMENTO para com as Universidades de Ensino Superior Público do Estado do Ceará (UECE, URCA e UVA) na colaboração direta ao sindicato, especialmente, na área de comunicação social.

PISO SALARIAL e A IMPUGNAÇÃO DO EXECUTIVO.

ALERTA do Avanço da nova onda de COVID-19.

EXPLICAÇÕES sobre as últimas ocorrências relativas ao Piso Salarial.

EXPOCRATO ENCERRA em 17/07/2022 COM GRANDES SUCESSOS.

PISO SALARIAL – Audiência proveitosa na justiça ocorrida na última semana. O escritório jurídico GLAYDDES SINDEAUX ADVOGADOS elabora a defesa sobre a impugnação para remessa urgente ao Tribunal que deverá através do grupo de trabalho analisar com celeridade os novos dados no processo. Reuniões, audiências e encontros com consultores sobre a impugnação ocorrerão nos próximos dias.