SINDESP Mensagem Do Aniversário Da URCA

JESS-PORTAL DA NOTÍCIA – EDIÇÃO 2.965 –SINDESP.ORG.BR

A Diretoria do SINDESP compartilha com grande orgulho, junto à comunidade universitária do Estado do Ceará constituída por professores, alunos, servidores de Unidades de Ensino Superior e integrantes de 106(cento e seis) municípios de 04(quatro) importantes Estados da Região, além da sociedade cearense pelos 36(trinta e seis) anos de avanços, conquistas e referências internacionais promovidos pela Universidade Regional do Cariri.

A URCA, fundada em 09 de junho de 1986, na gestão do eminente Governador Luiz de Gonzaga Fonseca Mota, conta com 34(trinta e quadro) de cursos de graduação, 22(vinte e dois) de strictu senso, mestrado e doutorado, 17.291(dezessete mil e duzentos e noventa e um) alunos matriculados, 658(seiscentos e cinquenta e oito) professores, 07(sete) campi universitários e o museu Plácido Cidade Nuvens com mais de 8 mil peças.

Parabenizamos pela efeméride, bons serviços prestados como modelo por excelência, de ensino, pesquisa, extensão, tecnologia e administração contribuindo na formação de inúmeros profissionais de diferentes áreas para mercado de trabalho e para a sociedade brasileira.