JESS-PORTAL DA NOTÍCIA- EDIÇÃO 3.482-SINDESP.ORG.BR
Como vista a firmar cada vez mais a defesa dos interesses dos associados a Diretoria do SINDESP representada pelo presidente GILBERTO LEITÃO DE CASTRO E SILVA e pelos diretores ELIEZER ALVES e FERNANDO PEIXOTO DE MELO reuniram-se como Carlos Eduardo Lacerda Pinho da empresa jurídica GLAYDDES SINDEAUX ADVOGADOS para tratar de assuntos relativos ao processo do piso salarial. Na oportunidade diversos assuntos forma abordados destacando-se a incorreta e engenhosa execução na reimplantação de valores do piso salarial por parte do Governo Estadual.
As significativas falhas foram detectados pelos postulantes da ação e pelo o eficaz escritório jurídico habilitado. As devidas retificações efetuadas estão sendo analisadas na Justiça do Trabalho-TRT-7ª Região para determinar o Executivo efetuar procedimentos cabíveis necessários à recuperação de danos causados aos exequentes. A reclamação envolvendo o grupo de todos os postulantes está em julgamento no Tribunal por imperfeições de cálculos mais uma vez do Governo que não admitiu a incorporação do percentual de 10,74% oriundo da revisão salarial geral para todo os servidores decretada em 2021, inclusive para aposentados e pensionistas concedidos em duas parcelas, a primeira de 5,37% em janeiro de 2022 e segunda de 5,37% parcela em maio de 2022.
Lembramos-lhes que a restauração do piso salarial ocorreu em outubro de 2021. Após as avaliações na Justiça os embargos deverão serem enviados ao TRANSGRESSOR para imediata implantação correta. Qualquer impetrante que identificar alteração no seu contracheque deverá dirigir-se ao escritório forense para exame do assunto. O SINDESP vem acompanhado sistematicamente os resultados de todas essas reparações provenientes de atos maquiavélicos do Governo. O sindicato programou novos audiências no Tribunal e nos Escritórios a fim de argumentar sobre os precatórios do piso salarial/plano verão(herdeiros) – CADASTRO E PROVA DE VIDA É IMPORTANTE PARA IMPEDIR O BLOQUEIO SALARIAL – NÃO DEIXE A SUA DECLARAÇÃO DO IR PARA A ÚLTIMA HORA.
F E L I Z C A R N A V A L – 2023