Sindicato em Ação

Dando sequência a extraordinária e brilhante administração do professor Gilberto Telmo, o sindicato vem implantando inúmeros serviços para atender seu quadro social, no atual mandato do professor Gilberto Leitão, especialmente, na conservação e manutenção patrimonial. Foi implantado avançado modelo de gestão administrativa como revisão completa de todos os itens funcionais. Providenciou-se o conserto e pinturas de máquinas(geladeira, freezer, aparelhos de ar-condicionado, impressora, etc.) e equipamentos, implementos e eletrodomésticos.

Realizou-se em todo o prédio dedetização e higienização. O jurídico a cargo do dinâmico e experiente causídico Júlio Sampaio vem revelado extraordinária e briosa capacidade de ação nas causas trabalhistas, no tocante ao acompanhamento do plano verão e piso salário junto aos advogados habilitados, além de 8 questões em andamento, benefícios como volta da assistência médica, tem sido constante e quase que diária, a espera de resultados positivos. O site SINDESP passou a ser realimentado, constantemente, com um acervo de informações foram expurgados cerca de 50kg de documentos, livros e outros, em péssimo estado de conservação, além de móveis danificados sem utilidade de uso.