UECE Convite De Honra

JESS-PORTAL DA NOTÍCIA – EDIÇÃO 3.034-INDESP.OG.BR

O Reitor Da Universidade Estadual Do Ceará Hidelbrando Dos Santos Soares, Convida Para A Solenidade De Outorga Do Título Honorífico De Professora Emérita Da Uece Às Docentes Maria Glaucíria Mota Brasil, Vera Lúcia Santiago Araújo, Letícia Adriana Pires Ferreira Dos Santos, Maria Salete Bessa Jorge, Ana Maria Sampaio Assereuy, Maria Do Socorro Ferreira Osterne E Cristiane Maria Marinho.

O Evento Ocorrerá No Auditório Deputado João Frederico Ferreira Gomes – Unipace, Anexo Ii Da Assembleia Legislativa Do Estado Do Ceará, Localizado Na Rua Barbosa De Freitas, S/N – Dionísio Torres, Fortaleza/Ce, Dia 15/07/2022, Sexta-Feira.18 Horas. – Para Acesso Às Dependências Da Assembleia Legislativa, Deve Ser Observada A Seguinte Orientação:

O Ingresso Às Dependências Da Assembleia Legislativa Condiciona-Se À Apresentação De Passaporte Sanitário (Comprovante, Digital Ou Físico, Que Ateste Que Seu Portador Completou O Esquema Vacinal Contra A Covid-19 Para Sua Faixa Etária, Inclusive Com A Exigência Da Aplicação Da Terceira Dose Do Imunizante Ou Dose De Reforço). Para Checagem Do Passaporte Sanitário, Será Exigida A Apresentação De Documentos De Identificação Com Foto.