UECE em Notícias

A Universidade Estadual do Ceará realizará em 18 de novembro, das 9:00h às 20:00h, de forma presencial, com rigoroso protocolo sanitário, consultas prévias e eleições para reitor, vice-reitor, diretor e vice-diretor de centros, faculdades e instituto superior de ciências biológicas, conselho diretor(CD), conselho de ensino, pesquisa e extensão(CEPE) e conselho universitário(CONSU). O pleito acontecerá na capital(Campus do Itaperi e de Fátima) e interior(Unidades: Cratéus, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Mombaça, Quixadá e Tauá). Poderão votar: Professores, funcionários e estudantes. O voto em separado poderá ser solicitado no período de 9 a 11 de novembro. www.uece.br/eleicoes.

O professor Leonardo Vieira Cavalvante, Curso de Geografia(FAFIDAM) acaba de lançar um livro sobre o baixo Jaguaribe “As Firmas Tomaram Conta de Tudo”. Brilhante trabalho que aborda o território, agronegócio e questão agrária(impactos atuais).

Estão abertas as inscrições para IV Colóquio de Grupo de Pesquisa de Literatura, Estudo e (Re)Leitura. Ocorrerá nos dias 11 e 12 de novembro pelo canal GPLEER Youtube.

A Fundação Demócrito Rocha, UNICEF e UECE promovem Curso de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulhercursos.fdr.org.br.

Mestrado Acadêmico de Filosofia – Seção de 1º a 15 de dezemro conforme edital – E-mail: cmaf@uece.br.

Mestrado e Doutorado em Educação – SELEÇÃO ATÉ 10 DE NOVEMBRO.