UECE Projeto Pedagógicos

SEJA BEM-VINDO!
Prezada comunidade UECEANA, saudações!

É com imensa satisfação que a Reitoria da UECE e suas Pró-Reitorias, convidam os(as) docentes, estudantes e servidores(as) técnico-administrativos da Universidade Estadual do Ceará a engajarem-se amplamente no processo de construção coletiva do Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI e do Projeto Pedagógico de nossa Instituição – PPI.

O Projeto Pedagógico Institucional, em articulação com o Plano de Desenvolvimento Institucional, expressa as concepções de formação, currículo e ensino, definidas nos mais de 80 cursos de graduação que compõem a UECE, além dos cursos de Pós-Graduação, informadas em seus Projetos Pedagógicos. Explicita, ainda, os princípios, valores, objetivos educacionais e a missão da instituição.

Nesse sentido, compartilhamos com a comunidade UECEANA o desafio de elaborar um documento que seja capaz de traduzir as intencionalidades formativas de nossa instituição, os compromissos assumidos por esta e as estratégias para materializá-los.

Evento coordenado pela PROGRAD/UECE
Desenvolvido pelo Departamento de Informática da UECE.