SINDESP

Uece realiza Vestibular 2022.2 neste domingo, 1º de maio

Com 10.214 inscritos, a Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza, no próximo domingo, 1º de maio, das 9h às 13h, a primeira fase do Vestibular de 2022.2. O certame visa selecionar candidatos para 1.974 vagas de diversos cursos de graduação na capital e no interior. Na primeira fase, será aplicada a prova de Conhecimentos Gerais, de múltipla escolha, contemplando as áreas de Ciências Humanas (Filosofia, Geografia, História e Sociologia), Ciências da Natureza e Matemática (Biologia, Física, Química e Matemática) e Linguagens e Códigos (Educação Física, Língua Estrangeira – Espanhol, Francês ou Inglês – e Língua Portuguesa).

As provas da segunda fase serão realizadas nos dias 22 e 23 de maio, domingo e segunda-feira, respectivamente, com uma prova de Redação e três Específicas, de acordo com o curso de opção do candidato.

Os candidatos devem comparecer ao seu local de prova com 1 hora de antecedência do início do exame, portando caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul, além de documento de identidade oficial e original. A Comissão Executiva do Vestibular (CEV) sugere que os candidatos evitem portar celular ou relógio digital, pois, caso vibrem ou emitam alerta sonoro, poderão eliminar o candidato do certame.

O cartão de informação do candidato, com informação sobre os locais de prova, estará disponível no site www.uece.br/cev nesta quinta-feira, 28 de abril. O processo do Vestibular seguirá os protocolos sanitários em vigência, de acordo com o Decreto Estadual de nº 34.693, de 14 de abril de 2022. A CEV exigirá, de todos os seus colaboradores, o uso de máscaras. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.uece.br/cev ou pelos telefones (85) 3101-9710 / 3101-9711.

Fonte : UECE NOTÍCIAS