SINDESP

Uece Retorna Atendimento Psicológico Emergencial Gratuito

JESS-PORTAL DA NOTÍCIA – EDIÇÃO 2.823-SINDESP.ORG.BR

O Serviço de Psicologia Aplicada (SPA), em parceria com a Rede de Atenção em Saúde Mental (REDES/LAPSAM), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), retoma a oferta de atendimentos psicológicos emergenciais gratuitos a partir desta segunda-feira (18/04).O atendimento emergencial se caracteriza como aquele que é procurado de forma eventual, em momentos de angústia por exemplo; diferente do paciente de Psicoterapia, que precisa ter um acompanhamento periódico.

Por ser um serviço de urgência, as marcações serão feitas para o mesmo dia do agendamento ou, no máximo, para o dia seguinte. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 85 99753-1296, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Os atendimentos emergenciais da UECE são realizados:
de segunda à quinta-feira, às 9h (presencial), às 12h (presencial) e às 19h (online);
e sexta-feira, às 9h (presencial) e às 12h (presencial).
O número de atendimentos por dia é limitado, a depender da quantidade de plantonistas disponíveis. O serviço está disponível para pessoas a partir de 13 anos de idade, residentes em Fortaleza e Região Metropolitana. Mais informações pelo Instagram @plantaouece

Fonte: UECE NOTÍCIAS