URGENTE

JESS-PORTAL DA NOTÍCIA –EDIÇÃO 2.670– SINDESP.ORG.BR
O CRÉDITO DA FOLHA DE PAGAMENTO, VALOR LÍQUIDO RELATIVO AO MÊS DE FEVEREIRO/2022, ESTÁ DISPONÍVEL EM SUA CONTA CORRENTE NA INSTITUIÇÃO BANCÁRIA A PARTIR DE HOJE (26/02/2022- SÁBADO)

A DISPONIBILIDADE PARA SAQUES PRESENCIAIS OCORRERÁ EM 02/03/2022, QUARTA-FEIRA DE CINZA LEMBRAMOS-LHE QUE AS ORGANIZAÇÕES FINANCEIRAS POR DETERMINAÇÕES DO BANCO CENTRAL TERÃO EXPEDIENTE BANCÁRIO EM 02/03/2022 PARTIR DE 12 HORAS. A EXCEÇÃO É NOS LOCAIS EM QUE AS AGÊNCIAS FECHAM ANTES DAS 15 HORAS.

O DEMONSTRATIVO DE PAGAMENTO ENCONTRA-SE NO GUARDIÃO PARA POSSÍVEIS CONSULTAS.
DURANTE O PERÍODO DE MOMO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO NO SINDESP. AS ATIVIDADES SINDICAIS RETORNARAM EM 02/03/2022 A PARTIR DE 12 HORAS.AIL

COMUNICADO FALSO (FAKE NEW), GOLPISTAS ESTÃO USANDO O NOME DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BANCOS(FEBRABAN) E BRADESCO PARA NOTICIAR, CRIMINOSAMENTE, QUE O CRÉDITO BANCÁRIO DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS RELATIVO AO PRESENTE MÊS, SOMENTE, OCORRERÁ ENTRE 02 OU 03 DE MARÇO DE 2022. É DE NOTAR INÚMERAS FALHAS NO TEXTO, SEM NUMERAÇÃO, SEM DATA, SEM REFERÊNCIAS, EXPRESSIVIDADE DA COMUNICAÇÃO,SEM IDENTIFICAÇÃO CLARA DAS ENTIDADES E OUTRAS. LEMBRA-LHE QUE AS INSTITUIÇÕES CITADAS NÃO COSTUMAM PUBLICAR SUAS MENSAGENS ATRAVÉS DE REDES SOCIAIS E SIM DE MANEIRA OFICIAL E SEGURA