Urgente – Resultado da Eleição do SINDESP

JESS – Portal da Notícia – Edição 2.423 – sindesp.org.br

A Comissão Eleitoral composta por Maria da Conceição Pio (presidente) Edilson Barros Pessoa(secretário) e Raimundo Alves de Souza(membro), no uso de suas atribuições legais e estatutárias, em cumprimento a Portaria Nº 01/2021, do Presidente do SINDESP, de 29/10/2021, instituída para conduzir o processo Eleitoral da Diretoria, do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo do SINDESP, tornou público o resultado final da Eleição para a Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo do SINDESP realizada no dia 29/11/2021, no horário corrido das 9 às 19 horas, de forma virtual pelo site do SINDESP (www.sindes.org.br):

Total de Votos Apurados: 167;
Votos Válidos na Chapa Única: 163;
Votos Nulos: 01;
Votos Brancos: 03.

Após minuciosa conferencia do escrutínio eletrônico, e reiteradas verificações da ausência de quaisquer questionamentos e/ou recurso durante o escrutínio eletrônico, não havendo nenhum questionamento nas três sedes do SINDESP, nem sequer qualquer questionamento à comissão eleitoral via e-mail (sindespce@hotmail.com), RESOLVE DECLARAR VENCEDORA a Chapa Única, esta com a seguinte composição diretiva – Presidente: Gilberto Leitão de Castro e Silva, Vice-Presidente: Maria do Socorro Nântua Rodrigues, Vice-Presidente da UVA: José Lucídio Castro de Mesquita, Vice-Presidente Regional da Uva: Ricardo Mota Bacurau, Secretário Geral: Eliezer Alves, Diretor Administrativo: Inácio de Loiola Saraiva, Diretor Financeiro: Fernando Peixoto de Melo, Diretor de Formação e de Relações Intersindicais: José Oriani Farias, Diretor de Divulgação e Cultura: Maria Helena de Paula Frota, 1º Suplente: Eduardo Humberto Garcia Ellery, 2º Suplente: Neides Nobre do Nascimento. Conselho Fiscal – Membro Titular: Vanda Cidade Nuvens Silveira; Membro Titular: Francisco Rodrigues da Silva; Membro Titular: Maria Célia Silva de Menezes; Membro Titular: Arnoldo Parente Leite Barbosa; Membro Titular: Alberto Dias Gadanha; Suplente: Gilvan Dias de Melo. Conselho Deliberativo – Representante/UECE: Francisco Fábio Castelo Branco; Suplente/UECE: Josefa Lineuda da Costa Murta; Representante/UVA: Francisco Hermenegildo Sousa Neto; Suplente/UVA: João Odécio Sousa Magalhães; Representante/URCA: Francisco Jeari Silva; Suplente/URCA: João Bosco de Sousa; Representante/FAFIDAM: Jose Maria Nunes Guerreiro; Suplente/FAFIDAM: Arnobio Santiago de Freitas; Representante/FECLI: Candido Bezerra da Costa Neto; Suplente/FECLI: Liduina Maria Duarte Reis, os quais estão aptos a serem posteriormente empossados a administrar o Sindicato dos Docentes do Ensino Público do Estado do Ceará – SINDESP no próximo mandato, a iniciar-se em 05 de janeiro de 2022.

O pleito eleitoral transcorreu com o mais elevado grau de lisura tendo os filiados sufragistas utilizado o sistema eletrônico, dispositivo moderno adotado nas associações classistas, considerado mais seguro, rápido e confiável. Agradecemos a todos que souberam, democraticamente, manifestaram através do voto o reconhecimento, a gratidão, o respeito, e a solidariedade aos seus dignos e futuros representantes e a grande instituição social – SINDESP.A diretoria eleita será de todos e para todos em busca da defesa, da negociação e da intermediação dos reais interesses da categoria junto ao empregador .