V Fórum Nacional De Diálogos E Práticas Interprofissionais Em Saúde Acontece Nos Dias 01, 02, 03 E 04 De Fevereiro

JESS-PORTAL DA NOTICIA –EDIÇÃO 2.593-SINDESP.ORG.BR

A Coordenação do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva da Universidade Regional do Cariri (URCA) em parceria  com  a Associação Rede Unida e a  Secretaria  Municipal de Saúde do Crato – CE,  realizará de forma virtual, nos dias 01 a 04 de fevereiro de 2022, o “V Fórum Nacional de Diálogos e Práticas Inter-profissionais em saúde – V FONDIPIS e o I Encontro Internacional de Educação e Prática Inter-profissional em Saúde – I EIDEPIS”.

O evento tem como objetivo promover uma reflexão e discutir as práticas de saúde que defendam a vida e que respeitem os saberes das ancestralidades das populações, com foco em um cuidado amplo, participativo, afetivo e inclusivo no Cariri, Ceará e Brasil.O Fórum reunirá residentes, estudantes, profissionais de saúde, docentes e interessados sobre o tema, fomentando o conhecimento e reflexão sobre os diálogos das práticas inter-profissionais em saúde. Paralelo ao evento científico ocorrerá a Agenda Interna de fortalecimento dos processos de trabalho junto a secretária municipal de saúde do município do Crato – CE.O fórum irá acontecer de forma remota pela plataforma do streamyard e Google Meet e será transmitido pelo Canal da Rede Unida no YouTube. Neste sentido, o V FONDIPIS e o I EIDEPIS atuam como um fator consolidador da prática inter-profissional em saúde, promovendo o diálogo entre os diversos campos que compõe as redes de atenção à saúde.
FONTE: URCA -NOTÍCIAS: